Home / Cidades

CIDADES

Suspeito de homicídio, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo troca tiros com a polícia

Um suspeito de homicídio, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, trocou tiros com equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), após abordagem na GO-330, entre Anápolis a Leopoldo de Bulhões.

De acordo com a polícia, a equipe recebeu informações de que um criminoso estaria armado em um carro, transportando drogas para Anápolis. Os policiais fizeram patrulhamento pela região e ao avistarem o veículo, tentaram fazer a abordagem, mas o motorista jogou o carro contra a viatura da CPE provocando a colisão.

"Após a colisão o criminoso continuou em fuga pela rodovia sentido a Anápolis iniciando uma perseguição, no Km 14 da rodovia um outro veículo da CPE estava posicionado, o criminoso ao ver a viatura jogou o veículo para fora da pista e desembarcou atirando contra os policiais, que revidaram iniciando um confronto', afirma a polícia.

De acordo com a corporação, o suspeito conseguiu fugir para uma região de mata. Ele abandonou o Toyota Corolla com placa de Anápolis e um celular Motorola. O veículo foi levado para a Central de Flagrantes de Anápolis.

Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias