Home / Cidades

CIDADES

Suspeito de tentar matar servente de pedreiro é preso em Catalão GO

Um homem de 24 anos, suspeito de tentar matar um servente de pedreiro da mesma idade, foi preso pela Polícia Civil de Goiás (PCGO), na última terça-feira, 9, em Catalão. Na operação, a polícia atuou junto com o Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC), a fim de cumprir mandado de prisão preventiva contra o suspeito.

De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu na madrugada do dia 4, no pátio de um posto de combustíveis no bairro São João. Ambos não tiveram suas identidades reveladas. A investigação policial apurou que o agressor é suspeito de traficar drogas e que, em virtude de desavenças anteriores, a vítima teria avisado a polícia sobre a presença do suspeito no referido posto de gasolina.

Diante da denúncia, o suspeito deu início a uma série de agressões físicas com socos e chutes no rosto e cabeça da vítima que, após ser socorrida, foi internada às pressas e submetida à cirurgia de emergência para reconstrução de alguns ossos da face, tendo em vista que relatório médico apontou que, em decorrência das agressões, o rapaz agredido teve diversos ossos da face fraturados.

Segundo a polícia: "Não satisfeito, logo após as agressões, o suspeito ainda filmou a vítima toda ensanguentada e desnorteada enquanto, com total frieza, debocha dela, divulgando o vídeo que circulou em redes sociais e grupos do aplicativo de mensagens".

O agressor foi conduzido à sede do GENARC, aonde foi interrogado e encaminhado ao presídio local onde permanecerá preso, podendo responder pelo crime de homicídio na modalidade tentada, cuja pena prevista é de 6 a 20 anos de reclusão.

Leia mais:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias