Home / Cidades

CIDADES

Suspeitos de aplicar golpe em venda de caminhonete são alvos de operação

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra a Administração Pública (Dercap), após compartilhamento de informações da Delegacia de Polícia de Marabá (PA), realizou nesta quarta-feira, 03, a Operação Acerto de Contas, para cumprir dois mandados de busca e apreensão contra suspeitos de golpe que gerou prejuízo de R$ 81 mil para uma moradora de Marabá.

Segundo a polícia, a vítima interessada na compra de uma caminhonete, viu um anúncio, em uma uma rede social, por preço abaixo do valor de mercado. A mulher fez duas transferências bancárias no valor de R$ 40.500, para duas contas distintas de moradores de Goiânia e o suposto vendedor encaminhou para o proprietário da HILUX um falso comprovante de transferência.

"Durante a deflagração da operação foram apreendidos aparelhos celulares e cartões bancários que trarão novos elementos probatórios das práticas criminosas para responsabilização dos suspeitos pelos crimes de estelionato e associação criminosa", afirma a polícia.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias