Home / Cidades

CIDADES

Uma pessoa é presa por roubo e outras duas por tráfico de drogas, em Trindade

A Polícia Civil de Goiás, por meio da 02ª Delegacia de Trindade, prendeu na quinta-feira, 04, um homem suspeito de invadir uma casa e roubar uma pulseira, um capacete, uma jaqueta e dois smartphones, na madrugada do dia 10 de junho. De acordo com a vítima, o suspeito usou uma faca para fazer ameaças.

"Na oportunidade do cumprimento do mandado de busca e apreensão, foi realizado o flagrante de mais duas pessoas pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico", afirma a polícia.

Conforme a corporação, durante a fuga, o suspeito deixou o celular cair e durante a análise do aparelho telefônico, foi possível constatar diversas trocas de mensagens dele com outras pessoas com possível envolvimento em outros crimes e, ainda, informava seu possível endereço.

Durante o cumprimento da busca e apreensão no endereço, foram encontrados outras duas pessoas que estavam com entorpecentes e demais objetos relacionados ao comércio de drogas e eles foram presos pelo crime de tráficos de drogas e associação ao tráfico.

"Posteriormente, foi cumprido o mandado de prisão temporária em desfavor do autor do roubo, o qual estava usando tornozeleira eletrônica, ficando evidente a prática reiterada de crimes por parte do autor", afirma a polícia.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias