Home / Cidades

CIDADES

Homem é preso por receptação de carro roubado

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), após compartilhamento de informações com a Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), prendeu em flagrante, na sexta-feira, 09, no Setor Sudoeste, em Goiânia, um homem suspeito de receptação de um carro roubado no município de Campinas (SP), em março deste ano.

Durante investigação, policiais das duas delegacias especializadas apuraram que o homem estaria ocultando o carro em um condomínio do bairro. “Uma vez no local, a equipe avistou o automóvel na garagem do edifício. A placa ostentada também era clonada e pertencia, originalmente, a um veículo registrado no Estado do Mato Grosso. Os demais sinais identificadores do carro também apresentavam indícios de adulteração”, afirma a polícia.

De acordo com a corporação, durante as diligências, o suspeito se apresentou como proprietário do automóvel, mas disse que não tinha conhecimento das adulterações, e que apenas guardava o veículo a pedido de um primo. Apesar disso, com o conduzido foram encontrados um simulacro de arma de fogo, celulares, computadores e inúmeros cartões de crédito clonados.

“Questionado, o homem disse que tinha o hábito de adquirir cartões fraudados, os quais utilizava para fazer compras até que fossem bloqueados ou tivessem o limite atingido. Os cartões, o veículo, computadores e celulares foram apreendidos e deliberou-se pela lavratura do auto de prisão em flagrante delito em face do suspeito, que agora se encontra à disposição do Poder Judiciário”, afirma o DIH.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias