Home / Cidades

CIDADES

Homem é preso suspeito de matar morador de rua

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), prendeu na quinta-feira, 22, um homem suspeito de matar a facadas, um morador de rua, no dia 07 de março, no Setor Leste Universitário, em Goiânia. Conforme as investigações, o crime foi motivado por conta de uma garrafa de cachaça.

De acordo com a polícia, a vítima identificada como Júlio César dos Santos, teria pedido que o suspeito dividisse uma garrafa de cachaça, ele negou e começaram a briga que terminou com o homicídio.

Segundo o DIH, Luiz Fernandes Duarte Filho, vulgo “Nandinho” foi identificado logo após o crime, e havia deixado a capital para não ser encontrado pela polícia. Ele foi localizado e preso em Palmas (TO), a cerca de 830 Km de Goiânia. Nandinho já possui passagem policial por homicídio e está à disposição da Justiça.

A divulgação da imagem e identificação do preso foi precedida nos termos da Lei n.º 13.869, Portaria n.º 02/2020 - PC e despacho do delegado de polícia responsável pela investigação, especialmente porque visa ao surgimento de novas testemunhas, encorajadas a contribuir com as investigações com a prisão do suspeito, além de levantar eventuais outros crimes cometidos.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias