Home / Cidades

CIDADES

Homens são presos suspeitos de tráfico de drogas

Uma equipe do Tático Ostensivo Rodoviário(TOR), prendeu dois traficantes na GO-469. Com eles, foram encontradas uma balança de precisão, uma faca utilizada para cortar drogas, plásticos do tipo zip-lok, dois celulares e aproximadamente 2,5 kg de material ilícito análogo a maconha.

O trabalho da equipe TOR para combater o trafico de drogas vem trazendo um grande resultado, Na ultima sexta feira, 26, durante o desencadeamento da “Operação Sufoco”, uma equipe do TOR abordou um ônibus para fiscalização. Após comportamento suspeito da passageira A.L.B, 22 anos, moradora Presidente Prudente (SP), suas bagagens foram vistoriadas. Os policiais encontraram 18 tabletes de maconha em uma mala.

A droga estava acondicionada em bexigas para tentar disfarçar o cheiro. A mulher disse que comprou a droga em Três Lagoas (MS) e levaria para Araxá (MG), cidade para onde, segundo ela, estaria se mudando. Disse também que a droga era para seu consumo. Ela foi apresentada no plantão policial e autuada em flagrante.

Equipes do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário), fizeram mais duas apreensões de drogas em abordagens em na base de Araçatuba. A primeira apreensão foi no início da noite de sexta-feira, 10. Uma mulher foi presa por transportar 18 tabletes de maconha. A segunda foi na manhã desse sábado, 11, quando um homem foi preso com 11 tabletes de maconha e oito pacotes de skunk (super maconha). Os dois foram autuados em flagrante por tráfico.

Leia Também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias