Home / Cidades

CIDADES

Pai de paciente agride médico em hospital de Aragoiânia

O pai de um paciente agrediu o médico Diego Santana, na tarde deste domingo, 17, no Hospital Materno Infantil de Aragoiânia. De acordo com um enfermeiro que estava de plantão, a agressão ocorreu após o homem pedir três dias de atestado e o médico só dar um.

" O médico ficou com hematomas no rosto e corte abaixo do olho direito. Pacientes que estavam aguardando o atendimento puxou o agressor e nós da equipe levamos ele para as dependências da unidade", afirma o enfermeiro que preferiu não ter o nome divulgado.

No momento da agressão, o hospital estava sem segurança. Conforme o Secretário de Saúde de Aragoiânia Adalberto Alves de Oliveira, o hospital conta com segurança durante o período da noite, mas estão estudando colocar durante o dia e nos finais de semana. Também estão organizando para colocar videomonitoramento nas unidades de saúde.

"A Secretaria de Saúde de Aragoiânia repudia qualquer tipo de violência e já está tomando as devidas providências para garantir a segurança dos usuários e colaboradores", afirma Adalberto.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias