Home / Cidades

CIDADES

Homem é preso suspeito de roubar motocicleta

Um homem foi preso suspeito de roubar uma motocicleta, em fevereiro deste ano, no Setor Residencial Itamaracá, em Goiânia.

Segundo a Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), Matheus Gonçalves dos Santos, pediu uma carona de moto até a suposta casa da avó, sobre a promessa de lhe pagar a quantia de R$ 10,00.

"Chegando ao local indicado pelo investigado, foi dada voz de assalto à vítima, que relutou em entregar a sua motocicleta, sendo agredida com chutes e golpes de capacete. Logo em seguida, o investigado concluiu a subtração da motocicleta, além de um aparelho celular", afirma a polícia.

Conforme a DERFRVA, a motocicleta foi apreendida no mesmo, porém, ao ser abordado, o suspeito se passou por um de seus irmãos. Como ainda não havia ocorrência de roubo registrada, ele foi liberado no local. Ao ser ouvido, o irmão de Matheus Gonçalves negou a autoria e indicou que poderia ser um de seus irmãos, os quais já possuíam passagens pela polícia.

A vítima reconheceu a pessoa de Matheus como o autor do crime e o inquérito policial já foi concluído e remetido ao Poder Judiciário.

A imagem e a qualificação do preso foi divulgada para identificação de outras possíveis vítimas, conforme o interesse público e seguindo os ditames da Lei 13.869/2019 e Portaria 02/2020 PCGO.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias