Home / Cidades

CIDADES

Suspeito de roubar carro e fazer vítima se jogar do veículo é preso

Um homem foi preso na última quarta-feira, 05, suspeito de roubar um carro e fazer a vítima se jogar do veículo, na zona rural de Jandaia (GO).

Segundo a Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), Wanderson Barbosa da Silva entrou no veículo, pela porta traseira e com uma faca encostada na cintura da vítima, deu voz de assalto. Ele ordenou que a vítima começasse a dirigir e deixasse o local.

"Durante o trajeto, o assaltante passou para o banco da frente, pediu o telefone celular da vítima, exigindo a senha e o seu desbloqueio, dizendo que, caso a vítima errasse a senha, ele o mataria a facadas ali mesmo. Após cerca de duas horas nessa situação, a vítima avistou uma viatura da Polícia Militar e saltou do carro em movimento, conseguindo fugir e pedir socorro", afirma a polícia.

De acordo com a DERFRVA, o suspeito foi preso pelo crime de roubo circunstanciado pela restrição da liberdade da vítima e pelo emprego de arma branca.

A divulgação da imagem do preso foi procedida nos termos da Lei nº 13.869/2019 e da Portaria nº 547/2021 – PC, conforme Despacho do(a) Delegado(a) de Polícia responsável pelo inquérito policial, em razão da primazia do interesse público sobre o particular, no caso em questão, tendo em vista ser possível que o investigado tenha praticado outros crimes.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias