Home / Cidades

CIDADES

Ação Social da Family Church beneficia mais de 500 famílias em Goiânia

CEPI Ismael Silva de Jesus recebe iniciativa solidária com serviços essenciais gratuitos e destaque para a saúde odontológica

Fotos: Abner Medeiros Fotos: Abner Medeiros

Neste sábado 02/09, o CEPI Ismael Silva de Jesus, localizado no Bairro da Vitória em Goiânia, foi palco de uma Ação Social que beneficiou mais de 500 famílias. A iniciativa foi realizada por meio do projeto Alcance, da igreja Family Church.

O esforço solidário contou com uma programação recheada de serviços essenciais gratuitos para todas as idades, atendimentos como médico, jurídico e estético, odontólogos com confecção de próteses dentárias, doação de roupas, calçados e cestas básicas

Uma das áreas de destaque foi a saúde odontológica. A dona de casa, Bianca Barreto foi uma das várias pessoas que saiu feliz com seu novo sorriso. "Eu precisava muito de fazer uma limpeza dental, então, a ação chegou no momento certo. Fui muito bem atendida, todos os odontólogos prestativos e educados", conta Bianca Barreto.

Seu Oscar é caminhoneiro aposentado, e foi primeiro a chegar ao evento. Ele compartilhou sua experiência. "Desde 2014, precisava passar por atendimento odontológico, e hoje chegou a minha vez. Fui muito bem atendido por todos desde o momento em que cheguei, e estou achando maravilhoso porque nunca tinha participado de algo assim".

A criançada também não ficou de fora, foi criado um espaço kids onde elas puderam desfrutar de diversas atividades esportivas e recreativas, como tênis de mesa, oficinas de pintura, vôlei pipa e outros.

Esta é uma das maneiras da igreja Family Church demonstrar seu compromisso de amar, servir e cuidar de pessoas.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias