Cidades

Acidente entre banhistas no Rio Paranaíba, em Itumbiara

João Paulo Domingues dos Santos

Publicado em 17 de outubro de 2022 às 12:24 | Atualizado há 3 anos

Na manhã deste último domingo (16), foi registrado pelo Corpo de Bombeiros um acidente entre banhistas no Rio Paranaíba, em Itumbiara. Durante uma patrulha preventiva da equipe náutica,  avistaram banhistas sinalizando um acidente nas margens do Rio Paranaíba. 

Segundo a equipe do Corpo de Bombeiros, foi verificado que uma banhista de 37 anos, estava ferida após choque entre ela e um outro banhista do sexo masculino, que acabou atingindo seu corpo enquanto pulava para adentrar o rio. 

A vítima na hora do atendimento se queixava de dores na região cervical e toraxica, com possível fratura de costela. Após os primeiros atendimentos realizado pela equipe de bombeiros, a mulher foi encaminhada para o Hospital Regional São Marcos. Até o momento não sem novas informações sobre o caso.  


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias