Home / Cidades

CIDADES

Acidente entre duas motocicletas tem vítima fatal, em Goiânia

Um dos motociclistas não teria obedecido a faixa de “Pare” no cruzamento das vias

Um acidente envolvendo duas motocicletas neste sábado (19), acabou tirando a vida de um motociclista. A vítima por nome Natanael Torres da Silva trafegava pela Rua Lírios da Paz, sentido Rua Pingo de Ouro, no Jardim Cerrado 4, quando ao chegar no cruzamento com a Rua Gotas do Sol, foi surpreendido por outra motocicleta, que trafegava pela Rua Gotas do Sol, sentido Rua das Sibipirunas, não teria obedecido a faixa de “Pare” no cruzamento das vias.

De acordo com testemunhas, a vítima não usava capacete no momento do acidente. E o autor evadiu do local sem prestar socorro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por terceiros, onde a vítima veio a ser socorrida e encaminhada ao HUGOL, porém, no trajeto a mesma veio a óbito.

Ainda segundo, testemunhas logo após o acidente uma mulher esteve no local, e que teria pego a motocicleta do autor e retirado do local do acidente, a levando até uma residência próxima. Já a motocicleta da vítima foi recolhida por um vizinho que reside na esquina onde aconteceu o acidente, e guardada nesta residência até a chegada da PM que determinou que a motocicleta fosse colocada para fora da residência.

Durante os trabalhos no local, a equipe da DICT tomou conhecimento de que uma equipe do BPMTRAN havia localizado o autor que estava no UPA Cristina recebendo atendimento médico. O mesmo foi submetido ao teste do bafômetro, tendo resultado negativo para ingestão de bebida alcoólica.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias