Home / Cidades

CIDADES

Adolescente de 14 anos morre após carro bater em árvore

A colisão ocorreu na DF-001, próximo a escola Fazendária, no Distrito Federal

Imagem ilustrativa da imagem Adolescente de 14 anos morre após carro bater em árvore

Uma jovem de 14 anos morreu neste último sábado,4, após o carro em que estava bater em uma árvore. Além da vítima fatal, o acidente deixou mais outras quatro pessoas feridas.

A colisão ocorreu na DF-001, próximo a escola Fazendária. A equipe do Samu e do Corpo de Bombeiros foram acionados e chegaram às 17h para prestar o socorro.

Das cinco vítimas, três conseguiram sair do veículo, um Volkswagem Voyage vermelho. As outras duas vítimas ficaram presas às ferragens e uma das vítimas, uma adolescente de 14 anos apresentou traumatismo craniano e teve parada cardiorrespiratória. As equipes de socorro tentaram a reanimação da jovem, porém, sem êxito. O óbito foi constatado no local.

A outra vítima que estava presa entre as ferragens, um rapaz de 19 anos, teve lesões no rosto, estava consciente e foi encaminhado para o hospital de Base. Já os outros três passageiros, um homem e duas mulheres, foram atendidos pelas equipes de socorro, estavam conscientes e foram encaminhados para uma unidade hospitalar.

A pista foi interditada para que pudesse ser feito ao atendimento às vítimas.

Ainda não se sabe as causas do acidente.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias