Home / Cidades

CIDADES

Alunas denunciam professor por assédio sexual

Seduc divulgou nota na qual informa que o caso é investigado e que o Conselho Tutelar e a Polícia já estão cientes do caso

Reprodução/Internet: Imagem meramente ilustrativa Reprodução/Internet: Imagem meramente ilustrativa

Quatro alunas de um colégio estadual da cidade de Santa Helena denunciaram um professora da instituição por assédio sexual e outros crimes. De acordo com uma das meninas, o educador fazia comentários e gestos sexuais para elas.

Em entrevista a um portal de notícias, umas das alunas contou que estava com um copo de água entre as pernas, e que o professor pegou o copo, e começou a colocar os dedos na água, mas com outras intenções, o que deixou a adolescente constrangida.

Uma outra aluna disse que ao voltar do banheiro com uma amiga, o educador mencionou que elas combinariam de biquini, e ele de sunga em um pátio da escola, em mais um episódio de assédio contra as adolescentes.

Uma das mães descobriu através da filha sobre os crimes sexuais, e descobriu que em uma outra ocasião, o professor mencionado encostou com o cotovelo no peito de uma das meninas.

Em nota a Secretaria de Estado da Educação disse que investiga o caso. E que as denúncias foram levadas ao conhecimento do Conselho Tutelar e da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO).

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias