Cidades

Alunos são agredidos por membros de torcida organizada

Fernando Boeira Keller

Publicado em 7 de fevereiro de 2023 às 19:10 | Atualizado há 5 meses

Alunos do Colégio Estadual Victor Civita foram agredidos por membros de uma torcida organizada que invadiu a escola na noite de segunda-feira, 6, em Goiânia.

A invasão feita supostamente por membros Força Jovem na escola aconteceu quando o sinal de saída para os alunos tocou e os portões estavam abertos.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostram o momento em que os membros pegam usam pedaços de madeira para atingir os estudantes,  a Secretaria de Estado da Educação de Goiás (Seduc) não soube informar se algum aluno ficou machucado e lamentou o caso. 

 

  

A gestão da escola acionou a Polícia Militar, que enviou cinco viaturas à instituição. A escola cedeu imagens das câmeras de segurança para que a polícia possa identificar os suspeitos.


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias