Home / Cidades

CIDADES

Amiga revela que homem encontrado morto em rua foi agredido em boate

Vítima foi vista por testemunhas cambaleando pela via antes de morrer

Fonte: Reprodução Fonte: Reprodução

A amiga de um homem que foi encontrado morto em uma rua de Valparaíso de Goiás, após uma festa de Réveillon, revelou que o mesmo foi agredido momentos antes por seguranças de uma boate.

De acordo com as informações divulgadas pela polícia, a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) foi chamada para verificar a morte de um homem, o qual foi visto andando e cambaleando pela rua momentos antes de cair na via.

No entanto, uma amiga da vítima, que não teve o nome divulgado, disse à policia que viu o momento que o rapaz foi agredido por seguranças da boate, e depois não viu mais o amigo no estabelecimento.

Segundo as informações divulgadas, a moça só soube sobre o amigo, após o mesmo ser encontrado morto em uma rua da cidade. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) foi chamado para atender a ocorrência, e apenas constatou a morte do rapaz.

O caso é investigado pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) que tenta identificar o que provocou a morte do rapaz, e se a mesma ocorreu devido as agressões relatadas pela amiga da vítima.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias