Home / Cidades

CIDADES

Assaltantes são presos durante fuga em Brasília

Após furto de veículo, os assaltantes tentaram fugir mais foram capturados pela polícia


		Assaltantes são presos durante fuga em Brasília
Foto: Divulgação.

Um homem foi preso e um adolescente apreendido na noite desta quinta-feira,23, no Guará após uma mulher ter sido abordada e agredida . Após o ocorrido, os suspeitos fugiram mas a PMDF conseguiu localizá-los e efetuar a prisão.

Durante as agressões, eles chegaram a dar uma coronhada na vítima e posteriormente, fugiram com o veículo, um Fiat/Argo. A corporação mobilizou via rádio outras equipes que auxiliaram a formar um cerco para prender os assaltantes. Os fugitivos ainda tentaram despistar a polícia fazendo ultrapassagens perigosas colocando em risco outras pessoas que circulavam pela via. Porém, próximo a Associação de Servidores do Senado, os policiais conseguiram fazer o bloqueio da passagem do veículo e realizar a abordagem.

Ao realizar a abordagem, a corporação identificou que o carro era conduzido por um menor de 16 anos que estava acompanhado por um outro homem que estava sentado no banco do passageiro. Com ele a polícia apreendeu um revólver calibre 380 com seis munições. Eles foram reconhecidos pela proprietária do veículo . O homem foi conduzido para a 1ª Delegacia onde irá responder por roubo e corrupção de menores. Já o adolescente foi autuado por roubo e conduzido a Delegacia da Criança e do Adolescente.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias