Bebê desaparece após ser soterrado devido queda de barreira em Maceió
Redação DM
Publicado em 15 de junho de 2021 às 18:04 | Atualizado há 4 anos
O Corpo de Bombeiros busca um bebê de 10 meses soterrado após a queda de uma barreira na região de Chã da Jaqueira, em Maceió (AL). Na manhã desta terça-feira (15) ocorreu um deslizamento que atingiu moradias na Grota Santa Helena.
A cidade enfrenta fortes chuvas desde segunda-feira (14), com 32 ocorrências registradas.
Cristiane Rodrigues da Silva, de 35 anos, estava com o filho no colo quando sua casa foi atingida. Ela e acriança foram arremessados em um córrego devido ao volume de terra. A mãe não conseguiu segurar o bebê, que foi levado pela enxurrada.
Segundo informações do G1, Cristiane e o pai da criança, Anderson da Silva, também de 35 anos, se feriram e foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde deles é estável.
De acordo com o hospital, Cristiane tinha escoriações pelo corpo e precisou de suturas na cabeça e no ombro direito. Anderson sofreu escoriações superficiais e fissura na perna esquerda.
As buscas se concentram no córrego onde o bebê desapareceu. Além dos bombeiros, os vizinhos e parentes do bebê tentam ajudar como podem a localizá-lo.
Três viaturas foram enviadas para ajudar nas buscas. Uma equipe da Defesa Civil também foi para o local para prestar auxílio às famílias que tiveram suas moradias atingidas pelo deslizamento.
Leia também:
- Governo de Goiás abre inscrições para mais de 7,2 mil vagas no Aluguel Social em 15 municípios
- Com R$ 18 bi de empresa chinesa, Daniel Vilela dá largada ao maior projeto de transmissão de energia da história do Brasil
- Lixão de Padre Bernardo: Semad faz intervenção diante da inércia de empresa; força-tarefa visa mitigar danos ambientais
- Culto é interrompido por denúncia de adultério contra pastor e termina com intervenção policial
- Lutador imobiliza dois pitbulls em luta dramática após ataque durante treino em via pública