Home / Cidades

CIDADES

Bombeiros de Anápolis resgatam vítima de grave engavetamento com cinco veículos na BR-060

Engavetamento na BR-060 mobiliza bombeiros de Anápolis em operação de resgate.

Bombeiros de Anápolis resgatam vítima de engavetamento com cinco veículos na BR-060. Bombeiros de Anápolis resgatam vítima de engavetamento com cinco veículos na BR-060.

Nesta quarta-feira (18/05), equipes do Corpo de Bombeiros, do Corpo, foram acionadas para auxiliar a Concessionária Concebra Triunfo em um acidente de trânsito na BR-060. O incidente envolveu um engavetamento com cinco veículos.

No local do acidente, os bombeiros encontraram cinco vítimas, todas conscientes, orientadas e com lesões leves. Três delas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros na Unidade de Resgate, enquanto as outras duas receberam atendimento da Unidade de Suporte Básico da concessionária Triunfo.

Após receberem os primeiros socorros, as três vítimas atendidas pelos Bombeiros foram encaminhadas para uma unidade hospitalar em duas viaturas. As duas vítimas restantes, que não apresentavam ferimentos aparentes, recusaram transporte para o hospital. A guarnição de salvamento realizou as desconexões dos cabos de bateria dos veículos envolvidos no acidente.

As causas do engavetamento ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes, e a orientação é sempre redobrar a atenção e manter uma distância segura entre os veículos para evitar colisões em cadeia nas vias.


		Bombeiros de Anápolis resgatam vítima de grave engavetamento com cinco veículos na BR-060
Fonte: Reprodução da internet

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias