Home / Cidades

CIDADES

Bombeiros resgatam vítima de naufrágio e buscam por desaparecidos

Equipes do Corpo de Bombeiros atuam intensivamente para encontrar duas pessoas após embarcação afundar no lago

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

O Corpo de Bombeiros Militar de Itumbiara foi acionado na manhã desta segunda-feira, 28, para atender a uma ocorrência envolvendo o naufrágio de uma embarcação no Lago das Brisas.

Segundo informações, a embarcação transportava quatro pessoas.

Uma das ocupantes da embarcação conseguiu se agarrar a um objeto flutuante e nadou até a margem do lago, chegando a um rancho próximo, onde pediu socorro por volta das 3h. Equipes do Corpo de Bombeiros foram imediatamente acionadas e iniciaram as buscas.

Após intensas buscas ao longo do dia, os bombeiros conseguiram encontrar uma das vítimas, uma mulher consciente, porém com sinais de hipotermia, nas proximidades do local do naufrágio. Ela foi prontamente encaminhada ao hospital do município para receber atendimento médico.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

No entanto, as buscas continuam para localizar as outras duas vítimas, ambos do sexo masculino, que continuam desaparecidas. As equipes de resgate permanecem empenhadas na operação e contam com o apoio de mergulhadores para auxiliar nas buscas subaquáticas.

Ainda não há informações sobre as causas do naufrágio, mas as autoridades competentes irão investigar o incidente para esclarecer os fatos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias