Caminhão desgovernado invade casa em Inhumas
Redação DM
Publicado em 24 de agosto de 2021 às 18:04 | Atualizado há 7 meses
Imagens de câmeras mostram momento em que um caminhão saiu da pista da GO-070, atravessou canteiro e invadiu uma casa em Inhumas na tarde do último sábado, 21. Não havia ninguém na casa.
Segundo vizinhos, o motorista ficou ferido, porém consciente quando foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.
Suzana Rodrigues Severino, vizinha da casa atingida afirma que se preocupa com a falta de guard-rail no local. Ela diz que a construção da estrutura pode evitar mais acidentes como este.

“Moro na casa ao lado, a 200 metros do lado da cidade. É o único cartão-postal da cidade e está sempre cheio de gente o dia inteiro. Foi uma grande sorte de todos não ter acontecido algo mais grave”, afirmou Suzana.
A Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (GOINFRA) informou, por meio de nota, que enviará uma equipe de segurança viária até o local para analisar a necessidade a instalação da estrutura no trecho.
Leia também
- Lula sinaliza diálogo com EUA, mas avisa: reciprocidade será aplicada se tarifaço não recuar
- Menina autista que caiu no Cânion não resistiu aos ferimentos
- Renault Boreal não passará despercebido quando chegar as ruas no final do ano
- Enchentes no Novo México arrastam casa inteira e deixam turistas presos na Vila de Ruidoso
- Passageiro acusa Latam de abandono após cancelamento de voo em Brasília