Home / Cidades

CIDADES

Caminhão perde o freio e atinge quatro veículos na BR-153

Dois veículos de passeio ficaram completamente destruídos após o acidente

Um motorista, de 52 anos, acabou ficando preso nas ferragens e sofreu múltiplas fraturas. Foto/reprodução: PRF Um motorista, de 52 anos, acabou ficando preso nas ferragens e sofreu múltiplas fraturas. Foto/reprodução: PRF

Um caminhão carregado com argamassa colidiu em quatro veículos na noite desta terça-feira, 14, na BR-153, no trecho que liga o aeroporto até a ponte do rio Meia Ponte, em Goiânia. O motorista alegou que o veículo ficou sem freio e acabou causando o acidente.

A rodovia teve que ser totalmente bloqueada no sentido Norte-Sul. Os veículos que seguiam neste sentido foram orientados a utilizarem desvio seguindo pela pista lateral da rodovia. O primeiro veículo atingido pelo caminhão ficou engavetado em outro veículo de carga e, em seguida, outros dois foram atingidos.

O primeiro e o segundo veículo atingido ficaram completamente destruídos, um motorista, de 52 anos, acabou ficando preso nas ferragens e sofreu múltiplas fraturas. Já um outro condutor, de 31 anos, de um segundo veículo, também precisou de auxílio para sair do carro, ele teve algumas escoriações. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO).

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias