Carga de cocaína avaliada R$ 6,4 milhões é apreendida após motorista fugir da PRF
Redação DM
Publicado em 11 de março de 2021 às 11:01 | Atualizado há 10 meses
Na noite de ontem (10), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu cerca de 51,3 kg de pasta base de cocaína. A droga avaliada em R$ 6,4 milhões, foi encontrada na BR 060 em Jataí. A fiscalização deu ordem de parada a um condutor em uma picape onde a droga estava escondida.
Contudo, o motorista da GM Montana acabou fugindo, fazendo com que os policiais realizassem o acompanhamento. Após alguns quilômetros o veículo foi abandonado em uma estrada vicinal.
O condutor entrou em um matagal e não foi encontrado. Várias buscas foram realizadas no local mas ainda não se tem sinal do suspeito.
A pasta de cocaína foi encontrada dentro da lataria do carro. O veículo e as drogas foram apreendidos e encaminhados para a Polícia Civil em Jataí.
Leia também:
- Goiás e Chapecoense se enfrentam em duelo decisivo pelo acesso à Série A
- Atlético-GO vence clássico contra Vila Nova, e segue em busca do G4; Tigrão vê chances de acesso diminuírem
- Vídeo: Cabra desorientada corre após despertar e perceber ausência do rebanho
- Vídeo: Trump recebe na Casa Branca o tenor Andrea Bocelli
- Vídeo: Caiado critica ausência de Lula em inauguração de obras da Saneago