Carreta passa em cima de carro e mata casal em Pires do Rio
Redação DM
Publicado em 2 de março de 2022 às 16:22 | Atualizado há 4 anos
Um casal morreu atropelado por uma carreta enquanto trocava o pneu do carro no acostamento da GO-330, em Pires do Rio, região sudoeste de Goiás. O acidente aconteceu na noite de terça-feira, 1. A identidade do motorista não foi divulgada. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que o caminhoneiro fugiu sem prestar socorro.
O casal que morreu foi identificado como Marcos Nunes Silveira, de 47 anos, e Ana Lúcia Ribeiro Fonseca, de 43 anos. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Morrinhos, região sul do estado.
O comandante da PRE, tenente Romildo Alves da Silva, disse que as informações preliminares apontam que uma carreta que trafegava no sentido contrário invadiu a pista onde o estava o casal e passou por cima do veículo.
A carreta estava transportando soja. Ainda segundo informações da PRE, o motorista desengatou duas caçambas que eram puxadas pela cabine e fugiu do local sem prestar socorro as vítimas.
As caçambas abandonadas estão apreendidas no pátio da corporação em Pires do Rio. A Polícia Civil fez perícia no local para investigar as causas do acidente.
- Leia também:
- Autódromo de Goiânia terá asfalto refeito sem custos para estado
- Luzes misteriosas no céu de Anápolis intrigam moradores e geram relatos de possível OVNI
- Mulher presa por se passar por criança já havia sido detida em Goiás por falsidade ideológica
- Caiado acusa Lula de torcer por tarifa dos EUA contra o Brasil por interesse eleitoral
- Lula volta a falar em traição e diz que Flávio é capaz de vender o país por interesses mesquinhos