Cidades

Carro invade calçada e bate em portão de drogaria, em Goiânia

Leonardo Calazenço

Publicado em 4 de abril de 2021 às 10:51 | Atualizado há 4 meses


Na madrugada deste domingo (4), motorista de um veículo de passeio perdeu o controle da direção, subiu em meio-fio de uma praça, atravessou o canteiro, e em seguida subiu em calçada atingindo o portão de uma drogaria, no setor Coimbra, em Goiânia.

O automóvel envolvido no acidente é um Chevrolet Camaro de cor preto, que era conduzido por um homem, que transportava mais dois passageiros, um homem de 25 anos e uma mulher de 19.



Carro bateu em portão de drogaria na praça Ciro Lisita, setor Coimbra em Goiânia – Foto: Reprodução

Segundo informações através de vestígios do acidente, o condutor trafegava pela Avenida Castelo Branco, sentido setor campinas, na altura da praça Ciro Lisita, quando o motorista perdeu o controle e danificou o portão de uma drogaria danificando parte de sua estrutura de concreto.

O condutor e os dois passageiros foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e foram encaminharia ao Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia (HUGOL) em estado grave. E por isso não foi possível o motorista se submeter ao teste de bafômetro.



Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias