Home / Cidades

CIDADES

Cocaína avaliada em R$ 10 milhões é apreendida pela PRF

Esquema criminoso consistia em remessas de drogas por meio de transportadoras

Foram apreendidos pela PRF cerca de 78 quilogramas de cocaína. Foto/reprodução: PRF Foram apreendidos pela PRF cerca de 78 quilogramas de cocaína. Foto/reprodução: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens na última sexta-feira, 5, em Goiânia, suspeitos de tráfico interestadual de drogas. Com os presos foram encontrados e apreendidos pela PRF cerca de 78 quilogramas de cocaína. A droga é avaliada em mais de R$ 10 milhões de reais.

Segundo apontam as investigações, os dois faziam parte de um esquema criminoso e faziam remessas de drogas por meio de transportadoras, sem o conhecimento dos funcionários. Após informações sobre a chegada de uma carga suspeita em Goiânia, a PRF e a Polícia Civil (PC) passaram a monitorar a sede de uma transportadora tentando identificar os responsáveis pela remessa de drogas.

Os policiais identificaram os responsáveis pela coleta da carga na transportadora e, após acompanharem, localizaram a casa em que a remessa seria entregue, no Setor Vila Mutirão, em Goiânia. Na residência, a polícia prendeu os homens e apreendeu a droga. Os dois foram autuados em flagrante por tráfico interestadual de drogas.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias