Cocaína avaliada em R$ 14 milhões é apreendida
Letícia Graziely da Silva
Publicado em 6 de setembro de 2022 às 11:30 | Atualizado há 3 anos
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Divisão Estadual de Narcóticos (DENARC), apreendeu 281,4 kg de cocaína, avaliada em R$ 14 milhões, na tarde de segunda-feira, 05, no município de Vianópolis (GO).
“A droga, oriunda do Mato Grosso, estava acondicionada em um compartimento clandestino de uma carreta, abordada pelos policiais em uma estrada vicinal. Segundo as investigações, o entorpecente seria armazenado na zona rural e, posteriormente, distribuído a dezenas de outros traficantes”, afirma a polícia.
Segundo a DENARC, dos 280 kg, 240 eram de “cloridrato de cocaína”, droga de alto teor de pureza e alto valor. Os outros 40 de pasta base de cocaína que poderiam convergir, após manipulação em “laboratórios”, em até 4 vezes seu volume.
Conforme a corporação, três suspeitos foram presos. Dois deles estavam no caminhão e o terceiro promovia a escolta em um carro. As investigações continuam no intuito de se identificar outros eventuais envolvidos na associação de traficantes.
Leia também:
- Burger Festival acontece no Buriti Shopping com entrada gratuita, megaestrutura de brinquedoteca, além de mais de 50 opções de hambúrgueres
- Motociclista morre após colidir com caçamba de entulhos
- Independência do Brasil: somos, verdadeiramente, livres?