Home / Cidades

CIDADES

Com dinheiro de vaquinha, motorista que atropelou Kayky compra carro

O homem já havia consertado o veículo envolvido no acidente em setembro

Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram

Diones Coelho, o motorista que atropelou Kayky Brito, teve uma surpresa especial. Ele adquiriu um carro novo nesta quarta-feira, 11, com o dinheiro da vaquinha on-line que fez após o acidente. A ideia inicial era arrecadar R$ 30 mil para reparar os danos da batida e voltar a trabalhar como motorista de aplicativo.

Ele compartilhou a novidade com gratidão, e afirmou que essa conquista foi possível graças às contribuições generosas das pessoas.

Diones planeja usar o novo veículo para continuar seu trabalho como motorista de aplicativos, mas agora em uma categoria melhor, o que vai permitir aumentar sua renda mensal e trabalhar menos horas para obter o mesmo valor.

Diones já havia consertado o carro que dirigia no dia do atropelamento em setembro e agradeceu o apoio dos doadores naquela época. Além disso, ele prometeu doar parte do valor arrecadado para ajudar outras pessoas que precisam, como ele precisou.

Sua mensagem encerrou com agradecimentos e a afirmação de que as pessoas que o acompanham nas redes sociais estão em suas orações.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias