Home / Cidades

CIDADES

ConectaRH 2023 retoma o formato presencial em Goiás

Maior evento de empregabilidade do estado contará com mais de 50 empresas e 6.400 vagas

(Foto: Divulgação) (Foto: Divulgação)

Temos uma novidade para você, está chegando o CONECTARH 2023 – 7ª EDIÇÃO, e este ano retomamos o formato presencial!

O que acha de irmos juntos, contribuir e promover a inserção de pessoas no mercado de trabalho?

Você é nosso convidado a divulgar o evento social, que é um dos maiores eventos de empregabilidade de Goiás!

A RH POSITIVO realizará em parceria com a FacUnicamps o "ConectaRH - 7ª Edição” em 26 de Agosto de 2023 - Evento de Empregabilidade & Gestão de Carreira – Presencial.

Um ambiente adequado e confortável para acolher as empresas e os candidatos. Utilizaremos a estrutura da FacUnicamps, uma instituição de ensino de renome Nacional.

Resumo das empresas confirmadas: ASH Talentos; AgirDH - Consultoria Organizacional; ALM Gente e Gestão, Rede Tatico de Supermercados; APOIO NEGÓCIOS; Atacadão Dia a Dia; Bambuí; Brainfarma Industria Química e Farmacêutica; Contacnet Contabilidade; Della Panificadora; Dolcci Empório; Donale Consultoria em Gente e Gestão; Flow Consultoria; Gav Resorts; Grupo Big; Grupo Destra; Grupo Natureza; Grupo Odilon Santos; Grupo Pinauto; Grupo Saga; Grupo Ventura; HP Transportes Coletivos LTDA; Hospital de Olhos CBCO; Iphac; Lobe; Luztol Tinta; Mandacaru Consultoria e Desenvolvimento; Mediall Brasil; Metal Light; Ms Connect; NC Extreme; New Line Segurança; Novo Mundo; Nube; Open DataCenter; Pit Bull Jeans; Pivot; Plataforma Soares; Portal do Estágio; Prover Service; Quebec Tecnologia Ambiental; Renapsi; Start Profissional; Tahto ; Varella Veículos Pesados; Vasap Design; Vincer Imobiliaria; Sallo; HADCO ALIMENTOS Franqueado McDonald’s no Centro –Oeste; Solar Materiais para Construção; MRV&CO; Global Empregos; Randstad Brasil Recursos Humanos; Imperial Ferramentas; Friboi Alimentos, Coca-Cola Bandeirantes; Grupo Fleury Assessoria Contabil e Empresarial; Super Silva Supermercados.

Juntas essas 56 empresas já somam mais de 6.400 oportunidades em aberto, desde área operacional, estágios, aos cargos estratégicos e de gestão.

Importante: O candidato pode levar 56 cópias do currículo impresso ou quantidade de acordo com as empresas em que gostaria de deixar o seu currículo.

Quem não tiver impresso (entendemos a realidade do desemprego e nem por isso deixará de participar), não deixe de comparecer e conhecer as empresas e oportunidades, anotar os sites e e-mails com os recrutadores para envio posteriormente.

PALESTRAS DE ABERTURA E CONSULTORIA DE CARREIRA “ANÁLISE CURRICULAR”

Além do painel de vagas, com atendimento direto realizado pelas empresas, teremos mini palestras de orientação de carreira e nós da equipe RH POSITIVO estaremos realizando Orientação de Carreira - Análise Curricular gratuita aos interessados.

Palestras de Orientação de Carreira.

Abertura: Time FacUnicamps & Rafael Mendes

Palestra 1: “VAI DAR MATCH – Currículo Eficiente & Eficaz: Como não perder oportunidades desde a elaboração do currículo até a busca por vagas nas Redes Sociais”.

· Rafael Miranda Mendes – Diretor e Fundador da RH POSITIVO; Diretor de Capacitação & Desenvolvimento na Prefeitura de Goianésia; Coordenador de MBA e Pós-graduação na FacUnicamps.

· Karine Barbosa Stringheta – Psicóloga, Grafóloga, Palestrante/Consultora de RH; Professora Universitária e de Especializações.

Palestra 2: “Estágio e Primeiro Emprego: Como Conquistar a tão Sonhada vaga de estágio e primeiro emprego”.

• Luís Fernando Campos – Mentor Especialista em Carreira Profissional, Diretor de Relações com Mercado no Portal do Estágio, Especialista em Programa de Estágio, Programa de Aprendizagem, Gestão de Pessoas e Relacionamento com o Mercado.

Palestra 3: “O Profissional na Gestão de SUAS Competências – Seja Escolhido pelo Mercado de Trabalho”.

• Fabrício Maurício de Oliveira – Psicólogo, Executivo na área de pessoas com mais de 25 anos de atuação em empresas Nacionais, Multinacionais e Start Ups da área de RH; Escritor e Palestrante Nacional.

Palestra 4: “Como Preparar-se para Entrevistas Presenciais e no Formato On–line”.

• Eduardo Corceli – Psicólogo com mais de 30 anos de atuação na área de Recursos humanos; Educador (Graduação/Pós-graduação) em instituições diversas pelo Brasil; Autor de Livros; Referência em Eneagrama com Aulas no Brasil todo.

Consultoria de Carreira Análise Curricular:

Basta levar seu currículo impresso que nossa equipe orientará sobre a confecção e formatação do mesmo (não fazemos currículo, será orientado em cima do seu as principais falhas e sugestões de melhorias). Consultores de RH que estarão presentes: Eduardo Corceli, Fabrício Maurício, Karine Stringheta e Rafael Mendes.

RESUMO SERVIÇO: O evento acontecerá no dia 26 de Agosto/2023 (sábado) - Horário: 8 às 12 horas.

Local: PRESENCIAL em Goiânia na FacUnicamps - Câmpus III - Av. Perimetral Q 61, 498 - St. Coimbra, Goiânia/GO - Localização: https://goo.gl/maps/DHtMtiRFEg66cyrh7

Goiânia – GO, Agosto de 2023.

Rafael Mendes

Idealizador do Evento e Diretor RH POSITIVO – Tel.: (62) 98572-3432.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias