Home / Cidades

CIDADES

Corpo amarrado é encontrado após capotamento de carro

Jovem fisioterapeuta de 25 anos é identificada como vítima; suspeito é capturado pela polícia

Foto: Reprodução/Redes Sociais Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um corpo com mãos e pés amarrados foi descoberto em um veículo após o carro capotar na BR-060, em Rio Verde, sudoeste de Goiás A vítima foi identificada como Larissa Araújo, uma jovem fisioterapeuta de 25 anos, segundo o Instituto Médico Legal (IML).

O incidente ocorreu nesta segunda-feira, quando o veículo, cujo motorista fugiu do local, perdeu o controle e capotou. Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento do acidente, bem como a fuga do suspeito (veja vídeo acima).

A Polícia Militar (PM) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas para atender à ocorrência. O motorista do carro conseguiu escapar correndo pela estrada, mas foi capturado minutos depois pelas autoridades.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Durante o capotamento, o corpo, que estava envolto em um lençol dentro do porta-malas, foi arremessado para fora do veículo.

Dentro do automóvel, foram encontrados um botijão de gás e uma televisão. O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para realizar a remoção do corpo.

As investigações estão em andamento para determinar as circunstâncias exatas do incidente, bem como o envolvimento do suspeito.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias