Home / Cidades

CIDADES

Corpos são encontrados em covas pela polícia em Porangatu

Os autores dos crimes após serem presos apontaram onde estavam os corpos das vítimas.

Lucas Borges de Azevedo, Raí Nunes da Silva e Marciano Francisco da Silva foram encontrados mortos em Porangatu. Lucas Borges de Azevedo, Raí Nunes da Silva e Marciano Francisco da Silva foram encontrados mortos em Porangatu.

Três homens que estavam desaparecidos da cidade de Mara Rosa, foram encontrados em covas rasas na zona rural de Porangatu, no norte de Goiás.

Segunda a Polícia Civil, os homens teriam sido mortos devido à disputa pelo tráfico de drogas e o terceiro porque teria cometido um estupro. Os suspeitos dos crimes estão presos.

Os restos mortais das vítimas foram encontrados na segunda-feira, 13. Eles estavam próximos a um carro queimado que pertencia a um deles. O local é de difícil acesso. Os corpos de duas das vítimas foram encontrados perto de um veículo que foi queimado.

Com a identificação feita pela impressão digital feita pelos legistas uma das vítimas era Lucas Borges de Azevedo. O terceiro corpo que estava desaparecido tinha sido enterrado a poucos metros de distância, na mesma mata onde estavam os outros corpos. O corpo estava totalmente mutilado, mas foi feita a identificação por impressão digital a vítima era Marciano Francisco da Silva.

Os principais suspeito são um casal que foi preso na segunda-feira durante uma abordagem de rotina. Com eles, a polícia encontrou armas e drogas e eles foram presos em flagrante. Porém, durante a investigação, descobriram que eles também eram suspeitos dos assassinatos.

“Após cruzamento de informação de desaparecimentos, de apreensão de drogas, de tráfico de drogas e tráfico de armas, conseguiu-se identificar os suspeitos, que nos levaram ao local onde estavam os três corpos. A motivação alegada seria a prática de um estupro em relação a um deles. Os outros dois teriam sido mortos em razão da disputa pelo tráfico de drogas em Mara Rosa e região”, disse o delegado Sandro Leal.

Após depoimento, o suspeito confessou o crime, mas apenas da morte de Marciano. Já a mulher que foi presa também confessou apenas a morte de Marciano.


		Corpos são encontrados em covas pela polícia em Porangatu
Carro incendiado encontrado próximo de onde corpos de desaparecidos foram encontrados.. Fonte: Reprodução/Internet

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias