Home / Cidades

CIDADES

Crime em família: Sobrinho mata tia e primo por dinheiro

Crime ocorreu, pois, parente da vítima precisava do dinheiro para pagar dívidas com agiotas

Imagem ilustrativa da imagem Crime em família: Sobrinho mata tia e primo por dinheiro

Um latrocínio praticado contra uma idosa de 85 anos e seu filho de 64, foi desvendado pela polícia, após o corpo da mulher ser encontrado às margens da BR-153, na cidade de Professor Jamil. Após as investigações, um homem identificado como José Eterno de Andrade foi preso pela polícia como principal suspeito do crime, e o mesmo é sobrinho e primo das vítimas.

De acordo com a polícia o homem foi preso no prédio das vítimas na madrugada de hoje, 27, e o mesmo teve auxílio da esposa que é sobrinha da vítima e do filho para cometer o crime. Carlos Alberto, de 64 anos, e a mãe Sebastiana Aparecida Barbosa são as vítimas.

Após ser preso como um dos suspeitos do crime, José Eterno confessou e disse que tudo teve início no domingo, 15 de janeiro, quando ele, a esposa e o filho foram fazer uma visita aos familiares.

No dia 16, Carlos Alberto que trabalhava como auditor fiscal, foi preso em um dos quartos da casa pelo trio, enquanto a mãe que era cadeirante permaneceu no dela. No dia 19 de janeiro Carlos foi morto pelos suspeitos e retirado do prédio em uma cadeira de rodas, e o corpo abandonado na divisa de Goiás com Minas Gerais, mas os restos mortais da vítima até o momento não foram encontrados.

A idosa por sua vez foi assassinada no dia 25 de janeiro, e também teve o corpo retirado do prédio pelo trio em uma cadeira de rodas. O corpo de Sebastiana por sua vez foi encontrado próximo a cidade de Professor Jamil, às margens da BR-153, o que levou a polícia a investigar o caso.

A sobrinha e o filho que são apontados como suspeitos do crime foram presos em Minas Gerais, com o carro de uma das vítimas. De acordo com a polícia, os envolvidos roubaram o carro, jóias e dinheiro. O crime por sua vez teria sido praticado para que as sobrinha da idosa conseguisse dinheiro para pagar contas com agiotas.

Os três também são suspeitos de matar uma terceira pessoa em Minas Gerais, que também seria parente deles, mas o corpo desta terceira vítima até o momento não foi encontrado.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias