Cidades

Depois de prestar queixa por ameaça, homem mata jovem com foice

Maris Assis

Publicado em 28 de dezembro de 2020 às 13:04 | Atualizado há 4 anos

Na tarde desse domingo (27), um rapaz de 28 anos foi morto a golpes de foice em Maracaju, a 157 km de Campo Grande. Segundo a polícia, o crime ocorreu logo após o suspeito retornar da delegacia e registrar queixa de ameaça. No depoimento, o homem confessou o crime e disse que agiu em legítima defesa.

O suspeito alegou que desde o início da manhã estaria recebendo ameaças do homem, indo então até a delegacia para registrar boletim de ocorrência. Ao voltar para casa, disse que observou a vítima portando uma arma de fogo em sua direção e, para se defender, o atingiu com um golpe de foice usado para limpar terrenos.

Populares, que ligaram no 190, disseram que presenciaram a briga entre ambos e o momento em que o suspeito o feriu com dois golpes. O Corpo de Bombeiros também foi acionado e levou a vítima para o hospital, porém, ele morreu no caminho.

Conforme noticiado pelo G1, o suspeito, de 42 anos, foi preso em flagrante e levado para delegacia de Polícia Civil do município. Ele não possuía antecedentes criminais, conforme a polícia. Já a vítima que, na verdade, estava com um simulacro de arma de fogo, tinha passagens por roubo, disparo de arma de fogo, porte de arma e ameaça.


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias