Home / Cidades

CIDADES

Despachante é preso suspeito de falsificar documentos para troca de veículos

Polícia acredita que o rapaz seja integrante de uma associação criminosa especializada no crime, e que tem ligação com vário cartórios

Imagem ilustrativa da imagem Despachante é preso suspeito de falsificar documentos para troca de veículos

Um despachante foi preso na manhã de hoje, 15, suspeito de falsificar documentos para a transferência de veículos. A prisão do indíviduo foi efetuada pela Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), durante uma operação que investiga o esquema fraudulento e visa desarticular uma associação criminosa especializada no crime.

De acordo com as informações divulgadas pela polícia, a investigação busca identicar os integrantes da associação, os quais falsificam documentos para transferência de veículos junto ao Detran Goiás.

A polícia afirmou que o indíviduo preso durante a ação policial trabalha como despachante. Segundo divulgado, a investigação conseguiu encontrar provas de que ele é o responsável direto por falsificar os documentos, para que os veículos sejam transferidos. A polícia acredita que o rapaz seja integrante de uma organização criminosa, a qual tem vínculos com vários cartórios.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias