Home / Cidades

CIDADES

Dupla é presa após troca de tiros com a polícia

Os suspeitos foram abordados no momento que planejavam arrombar caixas eletrônicos, armas, colete e explosivos foram encontrado com os indivíduos

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Dois homens foram presos na noite de quarta-feira, 20, após trocar tiros com a equipe das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (ROTAM), próximo a cidade de Itaberaí. A dupla conforme as informações da polícia, seria integrante de uma quadrilha especializada em explodir caixas eletrônicos e se preparava para cometer o crime na região.

De acordo com as informações divulgadas pela ROTAM, a equipe policial recebeu uma denúncia de que indivíduos em transitavam pelas proximidades do local, em um veículo VW Polo cinza, e que eles se preparava para explodir caixas eletrônicos na região.

Após receber a denúncia, as equipes do batalhão da ROTAM, foram até o local para verificar a veracidade dos fatos. Segundo divulgado pela polícia, durante o patrulhamento pela GO-156, na altura de Olho d'água, o carro com as características que foram repassadas foi avistado.

A equipe policial tentou fazer a abordagem ao veículo, mas os ocupantes tentaram fugir e efetuaram diversos disparos contra os policiais, os quais reagiram e balearam os dois suspeitos. Após a troca de tiros, os dois indivíduos foram presos, socorridos e levados para o Pronto Socorro em Itaberaí.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Conforme as informações divulgadas no carro a equipe policial encontrou dois revólveres calibre 38, uma pistola 9 milímetros, um colete balístico e explosivos que são utilizados para explodir caixas eletrônicos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias