Brasil

Encontrado corpo de lenhador desaparecido há 4 dias

Redação DM

Publicado em 24 de agosto de 2020 às 16:10 | Atualizado há 6 anos

Segundo o Corpo de Bombeiros (CBM-GO), um lenhador foi encontrado em óbito, dentro de uma mata da fazenda onde trabalhava, a 40 km de Jataí, no sudoeste goiano. A equipe realizou buscas por quatro dias seguidos.

O corpo foi localizado na tarde de domingo (23). A vítima foi identificada como Welton Cléber Silva de Souza, 47 anos. A Polícia Civil (PC) investigará o caso.

Foram necessários utilizar imagens de satélite por aplicativo, para auxiliar nas buscas. Também obtiveram ajuda de dois cães farejadores da corporação. Um deles, da raça labrador, conseguiu encontrar o corpo já em estado de decomposição, a uma distância de 1,5 km do lugar onde o homem tinha sido visto.

De acordo com os bombeiros, o corpo estava em uma região de difícil acesso, depois de uma reserva com vegetação densa, dentro de uma região alagada. Por estar em adiantado estado de putrefação, no entanto, não foi possível constatar se havia marcas de violência. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia