Home / Cidades

CIDADES

Estudante está internada há um mês em estado grave após ser atropelada em Goiânia

Clara Mello sofreu fraturas na clavícula, coluna e traumatismo craniano em acidente enquanto atravessava uma faixa de pedestres

Foto: Reprodução/Redes Sociais Foto: Reprodução/Redes Sociais

Clara Mello, uma estudante de pedagogia de 23 anos, está internada em estado grave há um mês após ser atropelada por um carro no Setor Parque Amazônia, em Goiânia. Segundo o boletim médico do Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), divulgado nesta sexta-feira (1º), Clara está enfrentando dificuldades respiratórias, está sonolenta e inconsciente, mas sua pressão arterial e função renal estão normais.

O acidente ocorreu em 1º de agosto, quando Clara foi atropelada enquanto atravessava uma faixa de pedestres. A motorista estava dirigindo pela Avenida Feira de Santana. A jovem sofreu uma fratura na clavícula, duas fraturas na coluna e um traumatismo craniano grave.

Clara já é formada em história e estava prestes a se formar em pedagogia ainda este ano. Ela já estava fazendo planos para entrar no mestrado. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Crimes de Trânsito (Dict), com as investigações em andamento. O delegado responsável, Hellyton Carvalho, informou que estão aguardando os exames periciais para a conclusão das investigações.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias