Ex-Ministro dispara arma no Aeroporto de Brasília
Redação DM
Publicado em 26 de abril de 2022 às 18:19 | Atualizado há 3 anos
Durante a realização de um ckeck-in no Aeroporto de Brasília, o Ex-Ministro da Educação, Milton Ribeiro, disparou acidentalmente sua arma ao despachá-la na segunda-feira, 25.
Ele informou à Polícia Federal que, quando foi retirar o carregador da pistola para tirar a munição, a arma disparou, ele descreveu como não intencional.
Segundo Milton, só estavam ele e a atendente no ckeck-in e por isso ninguém percebeu o disparo, não atingindo ninguém, visto que o tiro atingiu o chão.
Contudo, segundo informações do portal AeroIn, a versão do ex-ministro não seria totalmente verdadeira, já que havia pessoas no local e uma atendente da GOL no balcão ao lado, que sofreu arranhões no braço devido aos estilhaços causados pelo tiro.
À PF, não foi informado se Milton foi autuado por Disparo de Arma de Fogo, nem o modelo da pistola. O ministro seguiu viagem normal em um voo de outra companhia aérea horas depois com destino à São Paulo.
Leia também
- Homem descobre arma de brinquedo durante assalto, reage e ajuda a prender criminoso na Barra da Tijuca
- Após nove tentativas frustradas, motociclista adapta moto com pranchas, “caminha” sobre Rio Xingu e encanta multidão no Pará
- Cavalo se solta durante cavalgada, colide com carro e vai parar em carga de caminhonete em avenida movimentada
- Acusado de fraude em cemitério de Uruaçu é liberado após cinco dias de prisão
- Férias com perigo: consumo de álcool e mergulhos impulsivos preocupam especialistas