Home / Cidades

CIDADES

Falso corretor é preso suspeito de tentar dar golpe em venda de lotes

Homem possui passagens por estelionato, falsificação de documentos e porte ilegal de arma de fogo

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Raione Carneiro de Sousa, de 39 anos, foi preso em Caldas Novas, suspeito de tentar dar um golpe na venda de dois lotes que não eram dele. A prisão aconteceu na sexta-feira, 8.

O homem tem passagens por estelionato, falsificação de documentos, porte ilegal de arma de fogo e outros. Os imóveis que tentava vender são avaliados em R$ 1,5 milhão.

A Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão na casa de Raione e em outros endereços vinculados ao seu nome. Foram encontradas procurações, contratos de compra e venda, escrituras, telefones celulares, talões de cheques, quase R$ 5 mil e dois carros, um Fiat Argo HGT e uma Bmw X1.

João Paulo Lima Assunção, é procurado pela polícia e é considerado foragido. Ele auxiliava o criminoso e era responsável pelos trâmites no cartório para a venda dos imóveis.

Raione é investigado pelos crimes de estelionato e falsidade documental. Após a prisão, ele foi encaminhado ao presídio local.

Segundo a Polícia Civil, a divulgação do nome e da imagem dos envolvidos no crime tem o objetivo de identificar outras possíveis vítimas e evitar que outras pessoas passem pelo golpe.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias