Gerente de banco e estudante universitária são presos suspeito de furtar dinheiro da conta de clientes
Redação DM
Publicado em 2 de novembro de 2023 às 20:21 | Atualizado há 3 anos
O gerente de um banco, de 22 anos, e sua namorada, de 19, são suspeitos de furtar dinheiro da conta dos clientes. A prisão do casal, foi realizada na última quarta-feira, 31, em Anápolis.
O homem também é suspeito de tráfico de drogas. Os nomes não foram divulgados, e sua defesa não foi localizada.
Segundo a Polícia Civil, os valores furtados eram transferidos para a conta bancária da namorada do gerente. Os furtos aconteciam desde maio deste ano, e já ultrapassam R$ 100 mil.
Na casa do suspeito, a Polícia Civil, encontrou porções de drogas, três balanças de precisão e embalagens para a venda. O gerente se aproveitava de contas bancárias sem movimentação para realizar as transferências, acreditando que não seria notado.
No dia da prisão, o suspeito retornava de férias, e fez uma transferência bancária no valor de R$ 8 mil da conta de um correntista. Além de transferências, empréstimos consignados foram feitos em nome das vítimas.
O casal foi autuado pelos crimes de associação criminosa, tráfico de drogas e furtos qualificados pelo abuso de confiança.