Home / Cidades

CIDADES

Governador Ronaldo Caiado inaugura o Natal do Bem em Goiás

O Natal do Bem promete ser um marco para Goiás, proporcionando momentos de união, alegria e celebração para toda a comunidade

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, e a Primeira Dama, Gracinha Caiado, marcaram presença, nesta quinta-feira, 16, na inauguração do Natal do Bem, um evento que promete encantar e promover a solidariedade em todo o estado. Durante o evento, diversas autoridades e convidados foram cumprimentados e agradecidos, incluindo deputados estaduais, representantes de órgãos públicos e parceiros do evento.

O governador destacou a importância do Natal como um momento de união familiar e expressou sua satisfação em ver Goiás oferecendo "o Natal mais lindo do Brasil". Ele ressaltou o esforço em proporcionar 52 dias de celebração, com 400 apresentações gratuitas e um cenário natalino deslumbrante, incluindo mais de dois milhões de pontos de luz e uma árvore de Natal com mais de 40 metros de altura.

A Primeira Dama, Gracinha Caiado, enfatizou o caráter inclusivo do evento, garantindo que todas as atividades e o estacionamento são gratuitos, tornando o Natal do Bem o único no Brasil a oferecer tamanha qualidade sem custos. Além disso, ela anunciou a distribuição de 525 mil brinquedos para crianças em todos os 246 municípios do estado, visando proporcionar um Natal completo para as famílias mais vulneráveis.

Adriana Caiado, diretora da OVG (Organização das Voluntárias de Goiás), ressaltou o compromisso do governo em entregar o melhor para a população, garantindo que os brinquedos distribuídos são de primeira qualidade, provenientes de indústrias de ponta. Ela expressou sua realização em trabalhar em projetos que visam oferecer o melhor para a população, destacando a importância de proporcionar um Natal encantador para as crianças.

O evento contou com a presença de diversas autoridades e parceiros, e marcou o início de um período de celebração e solidariedade em Goiás. A distribuição dos brinquedos para as crianças do estado foi anunciada, com a entrega programada para o dia 10 de dezembro no Goiânia Arena, seguida pela distribuição para os municípios. O convite foi estendido a todas as famílias, tanto da região metropolitana quanto do interior, para participarem do Natal do Bem, que estará aberto durante 52 dias, até o dia 6 de janeiro.

O evento prometeu encantar e emocionar as famílias goianas, oferecendo um ambiente natalino acessível, seguro e encantador, repleto de atrações culturais e musicais. Com a promessa de um Natal mais lindo a cada ano, o governador e a Primeira Dama de Goiás reafirmaram o compromisso de proporcionar o melhor para o povo goiano, celebrando a magia do Natal e promovendo a solidariedade em todo o estado.

Mais vídeos:

  • CIDADES

    Acidente grave com carreta na BR deixa dois mortos

    , o motorista perdeu o controle da direção avançando em direção ao canteiro central onde tombou

    Publicado quarta-feira, 31 de janeiro de 2024 - 10:18

    / Atualizado quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

  • CIDADES

    Corpo de adolescente desaparecido há três dias é encontrado

    O corpo do jovem foi encontrado por volta das 17h de terça-feira, 23, em uma mata próximo de onde o adolescente teria sido visto pela última vez

    Publicado quarta-feira, 24 de janeiro de 2024 - 08:55

    / Atualizado quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

  • CIDADES

    Motorista é preso com CNH falsa

    O motorista informou que comprou o a CNH em Ibitinga-SP e pagou R$ 1.400,00 reais em março de 2023

    Publicado terça-feira, 23 de janeiro de 2024 - 09:43

    / Atualizado terça-feira, 23 de janeiro de 2024

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias