Home / Cidades

CIDADES

Guardas civis são afastados após briga dentro de quartel, em Goiânia

Gildásio Moreira atingiu a mão de seu superior, Jãnio de Souza, com um tiro durante uma briga

Imagem ilustrativa da imagem Guardas civis são afastados após briga dentro de quartel, em Goiânia

Dois guardas civis metropolitanos foram afastados do serviço por se envolverem em uma briga com um tiro dentro do quartel, em Goiânia. O caso aconteceu na sexta-feira,10.

Conforme o boletim de ocorrência, a briga teria começado após Gildásio Sousa Moreira não obedecer às ordens de seu superior, Jânio Flávio Borges de Souza, para cumprir uma operação.

Os dois começaram a discutir até que Gildásio sacou sua arma e a apontou para a cabeça de Jânio. Os dois entraram em uma luta e Gildásio atirou contra Jânio, atingindo a mão dele.

Jânio foi encaminhado ao hospital para receber atendimento e logo teve alta. A Guarda Civil Metropolitana (GCM) informou, em nota, que a Corregedoria da GCM instaurou um processo administrativo para investigar o caso.

“O desentendimento ocasionou em ferimento no dedo de um dos envolvidos, sendo imediatamente levado ao hospital para receber atendimento médico. Ambos foram afastados das funções operacionais, e permanecem em trabalho administrativo. A Corregedoria da GCM instaurou processo administrativo para averiguar todos os fatos”, atestou a nota.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias