Cidades

Helicóptero faz pouso próximo a mata segundos após decolagem

Letícia Graziely da Silva

Publicado em 29 de janeiro de 2022 às 13:47 | Atualizado há 4 meses


Um helicóptero fez um pouso segundos depois de decolar de um heliponto próximo à Prefeitura de Goiânia na manhã de sexta-feira, 28. Não há informação de feridos.

Nas imagens, é possível ver o helicóptero decolando e mantendo uma baixa altitude. Em seguida, a aeronave vai até um terreno a alguns metros de distância e pousa. Ao tocar o solo, a calda se levanta e as asas rotativas quase batem no chão.

A Prefeitura de Goiânia informou que não tem ligação com o helicóptero e que o heliponto é uma estrutura pública, então não tem detalhes sobre o incidente.

A reportagem entrou em contato com a empresa responsável pelo helicóptero, mas não teve retorno até a última atualização dessa reportagem. A Força Aérea Brasileira também foi procura e não respondeu.

Leia também:




Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias