Brasil

Homem de 43 anos é preso por tentativa de feminicídio

Redação DM

Publicado em 1 de setembro de 2020 às 13:38 | Atualizado há 5 meses

Nessa segunda-feira (31/8), a Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Goianésia, cumpriu o mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem (43) que tentou matar sua ex-esposa (41) na noite do dia 29/07 deste ano, em frente a uma farmácia, no Bairro Carrilho, em Goianésia (GO).

Na época, a mulher relatou a DEAM que estava em casa quando o ex-marido invadiu o apartamento e proferiu ameaças de morte contra ela. A vítima afirma ter saído do prédio para fugir do agressor.

Logo após a invasão, o investigado, em frente à farmácia, segundo relatos, desferiu uma facada no lado esquerdo do seio da ex-mulher e fugiu em seguida. Os funcionários ligaram para o SAMU e a vítima foi socorrida.

Ademais, registro feito pela câmera do estabelecimento, mostra o momento que o agressor ataca a mulher que momento depois corre para dentro da farmácia ferida. Imagens mostram também o momento em que ele foge do local.

Veja a seguir, o momento em que a mulher foi atingida pelo ex-marido:

O registro feito pela câmera de segurança da farmácia foi entregue à Polícia Civil

O laudo de corpo de delito constatou perigo de vida devido ao local atingido pela facada. A delegada responsável pelo caso, Poliana Bergamo, imediatamente representou pela prisão preventiva do agressor.

Em seu interrogatório, o homem se reservou ao direito de permanecer em silêncio. O suspeito agora foi preso e responderá por tentativa de feminicídio. O inquérito policial será finalizado dentro do prazo legal e remetido à Justiça.

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias