Homem é preso após matar cadeirante a tiros em Anápolis
Redação DM
Publicado em 7 de dezembro de 2021 às 18:31 | Atualizado há 7 meses
Na manhã desta terça-feira, 7, a Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão temporária em desfavor de um homem de 35 anos, suspeito de ser o autor do assassinato do cadeirante Flávio José Custódio de 36 anos, no último dia 5 de novembro, na Rua Juliana Dantas Borges, Setor Terezinha Braga.
De acordo com as investigações, o autor e Flávio teriam discutido em um bar na região próxima ao local do crime e durante a briga, teria desferido um golpe com um taco de sinuca na cabeça do suspeito, que agrediu o cadeirante com socos e pontapés.
A briga foi registrada por câmeras de vigilância. Após o ocorrido Flávio, deixou o local em seu automóvel e o autor do crime deixou o bar em sua motocicleta. Minutos depois, ao chegar em frente a sua residência o cadeirante foi alcançado pelo homem que efetuou disparos contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O criminoso confessou o crime.
Leia Também:
- PF identifica R$ 30 milhões em contas de Bolsonaro em um ano
- Fazendeiro transforma propriedade em “Novo Mar” e chama atenção
- Home office e pets: cão espera dona terminar trabalho e vira sucesso nas redes
- Cena inusitada: gato surge no teto de carro em movimento
- Metrô de São Paulo lotado reflete rotina exaustiva dos paulistanos