Home / Cidades

CIDADES

Homem é preso após matar o pai e ferir esposa a facadas

Mãe afirmou à polícia que suspeito tinha ciúmes da esposa com o pai dele

Foto: Reprodução/ PMGO Foto: Reprodução/ PMGO

Um homem identificado como Bruno Teles de Freitas, de 36 anos, foi detido nesta segunda-feira, 4, após um incidente ocorrido no último domingo, 3, em Luziânia. O homem foi preso e é suspeito de ter esfaqueado seu próprio pai até a morte, além de ter usado a mesma arma para ferir sua esposa.

Um policial militar que respondeu ao chamado, disse que a mãe de Bruno ouviu um barulho na sala e correu para lá, encontrou seu marido ferido no chão e coberto de sangue. Bruno também feriu sua esposa no peito com a mesma arma e fugiu.

A mãe do suspeito foi correndo para a rua e pediu ajuda aos vizinhos, que ligaram logo para a Polícia Militar de Goiás (PMGO). Os policiais que chegaram confirmaram a morte do pai de Bruno e iniciaram a procura do suspeito.

A polícia recebeu informações de que Bruno poderia estar na casa de um amigo e foi até lá. Os agentes disseram que quando o suspeito viu a polícia, tentou fugir pelos fundos da casa, mas uma equipe que estava na rua de atrás o capturou.

Durante o interrogatório, Bruno revelou que havia passado a noite escondido na mata e, ao amanhecer, procurou refúgio na casa de seu amigo.

Como resultado do que fez, Bruno será acusado de cometer um assassinato, com agravante de uma vítima ter mais de 60 anos. Além disso, seu amigo foi preso por esconder alguém suspeito de um crime.

De acordo com o que a mãe de Bruno contou, eles discutiam com frequência, principalmente sobre dinheiro. Ela também disse que Bruno costumava ficar com ciúmes da relação entre sua esposa e seu pai.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias