Home / Cidades

CIDADES

Homem é preso após se fingir de morto depois de esfaquear a ex

Caso foi registrado na noite do último domingo, 29, e SAMU constatou que o suspeito tentou enganar a polícia para não ser preso

Imagem ilustrativa da imagem Homem é preso após se fingir de morto depois de esfaquear a ex

Um homem foi preso no último domingo, 29, como principal suspeito de esfaquear a ex-mulher, no setor Goiânia 2. O que chamou a atenção da equipe policial que esteve no local para atender a ocorrência, é que o rapaz fingiu estar morto para não ser preso.

Uma equipe da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) foi até o local, após receber uma denúncia de uma briga de casal. Ao chegar na residência encontrou a mulher caída com cerca de seis perfurações por arma branca, e o suspeito caído no local.

O homem se fingiu de morto para evitar a prisão, no entanto, a equipe de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) constatou que ele não tinha nenhum arranhão e acabou preso na sequência.

A mulher por sua vez foi resgatada com vida, e levada para o Hospital de Urgências da Região Noroeste Governador Otávio Lages de Siqueira (HUGOL), onde se encontra internada em estado grave. Não há até o momento outras informações sobre o estado de saúde da vítima.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias