Home / Cidades

CIDADES

Homem é preso após tentar matar desafeto com barra de ferro

Suspeito foi contido pela população, mas repetiu diversas vezes que iria voltar para matar a vítima

Imagem ilustrativa da imagem Homem é preso após tentar matar desafeto com barra de ferro

Um homem foi preso em flagrante por tentativa de homicídio na noite de terça-feira, 1, no Conjunto Cachoeira Dourada, em Goiânia. De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), o suspeito e a vítima tiveram um desentendimento.

A polícia esteve no local após receber uma denúncia de uma tentativa de homicídio, ao chegar a equipe encontrou com os dois envolvidos na confusão, e um deles estava armado com uma barra de ferro, após ser parado pelas pessoas que estavam próximas e a vítima com sangramento na cabeça.

Aos policiais a vítima contou que estava na porta do comércio de um amigo, quando o suspeito chegou e começou a jogar tijolos que estavam no chão em sua direção, e quebrou uma porta de vidro.

De acordo com a polícia, a vítima se levantou para reclamar com o indivíduo, mas o suspeito pegou uma barra de ferro de 1,20 e disse que matar o desafeto e em seguida desferiu diversos golpes. Segundo a polícia, o rapaz teve um corte profundo na cabeça após ser golpeado com a barra de ferro. Para os policiais a vítima disse que o suspeito repetiu diversas vezes que iria voltar para matá-lo.

O suspeito foi preso em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio e a vítima por sua vez foi levada para o cais do Bairro Goiá para os primeiros socorros, e depois para a Centra de Flagrantes.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias