Home / Cidades

CIDADES

Homem é preso por perseguir e chantagear a namorada após tentativa de término

Mulher consegue escapar e buscar ajuda na delegacia, revelando histórico de violência doméstica do agressor

Imagem ilustrativa da imagem Homem é preso por perseguir e chantagear a namorada após tentativa de término

Na manhã desta segunda-feira (17), um homem de 39 anos foi preso pela polícia após perseguir e chantagear sua namorada, de 38 anos, em Planaltina. O casal estava junto há quatro meses, mas há um mês a mulher vinha tentando terminar o relacionamento.

No domingo (16), durante uma discussão em um bar, o homem demonstrou ciúmes excessivos. A situação ficou tão tumultuada que a mulher decidiu deixar o local, sendo seguida pelo seu companheiro, que estava armado com uma faca. Temendo pela sua vida, ela fingiu estar bem com ele, o que fez com que o homem se desfizesse da arma. Ao chegarem em casa, o indivíduo se recusou a sair, permanecendo contra a vontade da mulher.


		Homem é preso por perseguir e chantagear a namorada após tentativa de término
(Foto: Divulgação)

Na manhã desta segunda-feira, a vítima aproveitou a desculpa de ir ao supermercado para buscar ajuda. Acompanhada pelo agressor, ela entrou em um mercado em frente à delegacia. Em determinado momento, a mulher conseguiu escapar correndo do estabelecimento e entrou na unidade policial, relatando os fatos e pedindo socorro. O homem, por sua vez, conseguiu fugir.

Após investigações, a Polícia Civil de Goiás encontrou diversas mensagens e fotos enviadas pelo agressor à vítima, com o intuito de chantageá-la. Além disso, o homem foi encontrado na casa de seu pai, com o rosto e parte do corpo cobertos de molho de tomate e uma corda pendurada ao lado. Foi constatado que ele usava essas imagens e mensagens para manipular e ameaçar a vítima.


		Homem é preso por perseguir e chantagear a namorada após tentativa de término
(Foto: Divulgação)

O agressor já possui três ocorrências policiais relacionadas à violência doméstica, sendo uma em Goiás e duas no Distrito Federal, envolvendo diferentes vítimas. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Planaltina, onde aguardará a decisão do Poder Judiciário.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias